A participação do Estudante Rosacruz na transmutação do “Amor Divino” em Força Curadora

PorFraternidade Rosacruz de Campinas

A participação do Estudante Rosacruz na transmutação do “Amor Divino” em Força Curadora

O Estudante Rosacruz deve ajudar a divulgar o Método Rosacruz (Cristão Esotérico) de Cura dos irmãos e irmãs que estão doentes ou enfermos.

Assim, quando a Lua transita por um Signo Cardeal ou Cardinal (Áries, Câncer, Libra e Capricórnio), que está conectado às duas Regiões do Mundo Físico (Química e Etérica), somos convidados a usar a parte etérea dessa energia Cardeal para ajudar a gerar “a Força de Cura”, oficiando o Ritual Devocional do Serviço de Cura às 18h30, Hora Local (em torno do pôr do Sol).

Ao final da oficiação desse Ritual Devocional realizamos nossa Oração/Concentração/Visualização, durante a qual transmutamos o “Amor Divino” (eternamente jorrando de Deus no Mundo do Espírito de Vida) em Força Curadora (uma Força Arquetípica Mental gerada na Mente e no Coração)”. Visualizamos, então, o envio da Força Curadora para o Símbolo Rosacruz no Templo Etérico em Mount Ecclesia, que é guardada para uso futuro. Então, os Irmãos Maiores da Ordem Rosa Cruz, durante a oficiação do Serviço à meia-noite no Templo Etérico, recolhem essa Força Curadora Mental básica e posteriormente a transmutam na “Panaceia” Etérica Curadora chamada de Bálsamo de Gileade, preparada em pequenos pacotes usados pelos Auxiliares Invisíveis, quando partem para curar os doentes e enfermos durante a noite, em grupos de 12, em torno de um Irmão Leigo ou de uma Irmã Leiga. Com essa prática semanal de Cura, cada Estudante Rosacruz pode contribuir para um valioso serviço de amor desinteressado à humanidade, ao nosso próprio lar, como uma dádiva.

Que as Rosas floresçam em vossa cruz

Sobre o autor

Fraternidade Rosacruz de Campinas administrator

Deixe uma resposta

Idiomas