Caso em que Doença do Sono é uma Obsessão

PorFraternidade Rosacruz de Campinas

Caso em que Doença do Sono é uma Obsessão

Muitos casos, chamados de doenças ou enfermidades do sono, realmente são casos de obsessão. Vamos ver um exemplo nesse caso envolvendo Auxiliares Invisíveis: uma noite alguns Auxiliares Invisíveis foram ver uma garota que estava dormindo por um longo tempo. Ela estava em pé ao lado do seu corpo com sua cabeça pendida e num profundo pensar.

Um dos Auxiliares Invisíveis tocou em seu ombro e ela olhou se virou, rapidamente. “Oh! Eu permanecerei dessa maneira para sempre? ” – Ela perguntou. “Estou morta ou o que está acontecendo? O que eu fiz para estar nessa situação? Eu deveria estar casada já a algum tempo atrás, mas eu não consigo fazer ninguém me ouvir ou me ver.

A pobre garota ficou muito agitada e os Auxiliares Invisíveis a acalmaram. Um dos Auxiliares Invisíveis disse para aquela garota que ela, num passado longínquo, tinha usado sua poderosa Mente para hipnotizar pessoas, para mostrar o poder da sua Mente sobre as pessoas e que ela mantinha as vítimas sob sua influência por muito tempo e, então, enfraquecia os poderes de resistência deles, que eles se sentiam presos a esta entidade e estavam obsedados para o resto de suas vidas.

A garota disse que se ela tivesse outra chance, ela daria a todos eles uma oportunidade para vir nascer por meio dela, que ela queria fazer alguma coisa para sair daquela condição. Ela perguntou aos estranhos como eles fizeram para vir até ela, e eles disseram que uma senhora disse a eles sobre ela e que tinham permissão para ir vê-la e fazer o que pudessem por ela.

Outro dos Auxiliares Invisíveis disse a ela que logo estaria livre, e que era para ela orar para Deus pedindo ajuda e força. Ele disse que ela estava em débito com alguns escravos negros, por ela ter usado seus poderes hipnóticos sobre eles e que, por isso, muitas pessoas tiveram muito medo dela.Você daria oportunidades as essas pessoas” – os escravos negros – “renascerem a partir de você e seria uma boa mãe para eles?”, perguntou esse Auxiliar Invisível.

Sim. Por que não?” – Ela perguntou – “Eu errei com eles, não errei?“.

A essa garota foi mostrado, por meio da Consciência Jupteriana, o que ela tinha feito no passado e, como consequência, tal destino a fez uma vítima desse tipo de “doença do sono” nesta vida. Ela viu como ela era capaz de olhar para um dos nativos e faze-lo cair sob sua influência.

Os Auxiliares Invisíveis viram a entidade no corpo dela e que essa entidade não conseguia sair. Quando a entidade, às vezes, deslizava para baixo, ela podia entrar, parcialmente, em seu Corpo Denso, e era capaz de se mover e dizer umas poucas palavras. Então a entidade a expulsava para fora para ter mais espaço e ela ficava ao lado do seu corpo, invisível para sua família e seus amigos.

Por meio da Cura Rosacruz, os Auxiliares Invisíveis puderam ajudar a essa garota ser curada dessa obsessão.

(IH – de Amber M. Tuttle)

Sobre o autor

Fraternidade Rosacruz de Campinas administrator

2 Comentários até agora

CeciliaPublicado em9:03 pm - mar 17, 2022

Boa noite! Agradeço pelo texto e gostaria de compreender melhor o termo consciência jupteriana.
Seria uma consciência que tem grande capacidade de conseguir o que deseja através da sua força mental? Se usamos a energia jupteriana de forma errada sofremos seus efeitos, decorrente do mau uso da boa sorte, que nos foi concedida. Seria isso?
Aproveitando o texto…como posso passar por um processo de cura na Fraternidade? Tenho sonhos muito vívidos…já fui à outras eras. Tem dias que acordo cansada…creio que trabalho bastante no plano espiritual…eu sempre peço para servir, mas me protejo antes. Sei que a energia do planeta está pesada e sinto isso alguns dias. Sinto a energia dos lugares, das pessoas. Estudo astrologia há anos e meu planeta júpiter faz um trígono com netuno e creio que essa ligação com o mundo espiritual se torna muito intensa. Obrigada!

    Fraternidade Rosacruz de CampinasPublicado em7:04 pm - mar 21, 2022

    Cara irmã, o conceito de consciência jupteriana (o dia a dia quando estivermos no Período de Júpiter e já plenamente para quem atingiu no Caminho de Preparação e Iniciação Rosacruz o grau de Adepto ou Irmão Maior) é um nível de consciência que podemos resumir como:
    – é como se estivesse lá dentro, participando, vivenciando aquele momento
    – vivencia aquele estágio, falando exatamente como é
    – insere a pessoa no contexto, ou seja, leva a pessoa para aquele momento
    – com isso não deixa nenhuma dúvida no aprendizado
    – só se consegue quem tem o sexto sentido desenvolvido
    Agora, sobre “como posso passar por um processo de cura na Fraternidade” é muito fácil: se você estiver doente ou enferma e quiser realmente ser curada é só se inscrever no Departamento de Cura (as instruções iniciais você encontra aqui: https://fraternidaderosacruz.com/category/cura/formulario-para-solicitacao-de-auxilio-de-cura-fraternidade-rosacruz/). Uma vez inscrita você receberá instruções periodicamente para ser tratada. Que as rosas floresçam em vossa cruz.

Deixe uma resposta

Idiomas