Formulário para Solicitação de Auxílio de Cura

PorFraternidade Rosacruz de Campinas

Formulário para Solicitação de Auxílio de Cura

É só baixá-lo, imprimi-lo, preenchê-lo com CANETA TINTEIRO (TINTA À BASE DE NAQUIM) e enviar, via correio, no endereço que está no próprio formulário:

Clique aqui: Formulário para Solicitação de Auxílio de Cura em PDF

NOTE: se quiser saber porque esse Formulário deve ser preenchido com caneta cuja tinta deve ser à base de nanquim, por favor, leia esse artigo: O que é Caneta Tinteiro e por que tem que escrever somente com esse tipo para o Departamento de Cura?

Sobre o autor

Fraternidade Rosacruz de Campinas administrator

4 Comentários até agora

Alex Swander Martins da SilvaPublicado em4:02 pm - maio 21, 2018

COMO SE NÃO BASTASSE A DOENÇA PSIQUIÁTRICA QUE ARRUINOU A MINHA CARREIRA, PERDI A MINHA INTELIGÊNCIA E O PRAZER PELA LEITURA. SOFRO COM A SÍNDROME DO PÂNICO, SÍNDROME DE BURNOUT E SÍNDROME DE BODERLINE. ALÉM DISSO, LUTO CONTRA ALCOOLISMO QUE, ALIÁS, TORNOU-SE UMA MULETA PSICOLÓGICA PARA MIM. TENHO TRAVADO UMA SOLITÁRIA LUTA CONTRA OS ADVERSÁRIOS ESPIRITUAIS QUE ENSEJAM SITIAR A FORTALEZA DE MINH’ALMA BEM COMO AS BRUXARIAS QUE JÁ FIZERAM CONTRA MIM.
ESTOU DESESPERADO E QUASE SEM FÉ. O MAIS PURO TERROR ME OPRIME.
AJUDEM-ME, EU IMPLORO!
FRATERNALMENTE,
ALEX SWANDERM FRC.

Kelly Fernandes da Rocha FonsecaPublicado em8:13 am - jan 6, 2024

Vou participar pelo mesmo motivo que o irmão anterior: Crise extrema de ansiedade+ pânico. Nenhum remédio resolve, nada. Isso atrapalha meu dia a dia, meu trabalho e meu convívio social.

Deixe uma resposta

Idiomas