Pergunta: Sei que a Fraternidade Rosacruz desaconselha a mediunidade, mas vendo os resultados do “bem” via as atividades de ajuda equilibraria o mal ao médium?

Sobre o autor

Fraternidade Rosacruz de Campinas administrator

2 Comentários até agora

José Carlos V. NunesPublicado em1:36 pm - mar 14, 2020

A explicação é interessante, mas toda pessoa que entra para um centro espirita ou umbandista e traz a mediunidade descontrolada, esta na situação, que abordam e é perigosa, pois entra pela dor. Hoje os médiuns desenvolvem a intuição mais que outro e o guia (irmão maior como chamam) se conecta pela mente e jamais toma conta do médium de forma inconsciente. Hoje em dia 99,99% dos médiuns são conscientes sabendo muito bem o que fazem. E a razão de serem conscientes é que também precisam aprender. E o passe já esta provado cientificamente, que é uma transferência energética de quem o pratica, podendo ser médium ou não. Eu entendo como se fosse doar sangue, depois come um pãozinho e fica tudo equilibrado novamente.

    Fraternidade Rosacruz de CampinasPublicado em7:06 pm - mar 16, 2020

    Caro irmão, na Escola Rosacruz é nos assim ensinado: desenvolvamos a Clarividência Voluntária, onde vamos conscientemente aos Mundos espirituais (Região Etérica do Mundo Físico, Mundo do Desejo e Mundo do Pensamento) e uma vez lá conversemos com quem precisamos e colhamos os ensinamentos que necessitamos para ajudar a quem deles necessitam, quando voltamos ao nosso Corpo Denso (o físico). É o que nessa Escola chamamos de conhecimento direto. Nessa Escola Rosacruz nosso único instrutor, guia, mestre é Cristo, que é o nosso ideal. Cada Escola tem os seus ensinamentos e respeitamos a todos. Que as rosas floresçam em vossa cruz!

Deixe uma resposta

Idiomas