Pergunta: Quais são as exceções que existem para quando o preenchimento do Formulário para Solicitação de Auxílio de Cura não for pelo próprio paciente?

PorFraternidade Rosacruz de Campinas

Pergunta: Quais são as exceções que existem para quando o preenchimento do Formulário para Solicitação de Auxílio de Cura não for pelo próprio paciente?

Resposta: A prioridade é que o próprio Paciente preencha o Formulário para Solicitação de Auxílio de Cura com caneta à base de tinta nanquim LÍQUIDA ou “pena mosquitinho” que você molha em um recipiente com tinta LÍQUIDA nanquim, a fim de garantir a permeação dos eflúvios do Corpo Vital do paciente no papel, em um nível suficiente que permaneça “legível” pelo Auxiliar Invisível quando o formulário chegar até o Departamento de Cura de um Centro Rosacruz. Caso contrário, a Cura Rosacruz não alcançará êxito e a causa é justamente a fraca permanência dos eflúvios do Corpo Vital que a tinta deixa.

Entretanto há exceções:

  1. Paciente menor que 14 anos: deve ser a mãe, o pai, ou o responsável que deve preencher e assinar. Quando o Paciente completar 15 anos, ele deve “renovar” o Formulário para Solicitação de Auxílio de Cura preenchendo de próprio punho com caneta à base de tinta nanquim LÍQUIDA ou “pena mosquitinho” que você molha em um recipiente com tinta LÍQUIDA nanquim e enviar para o Centro Rosacruz em que está inscrito no Método de Cura Rosacruz;
  2. Paciente analfabeto, cego, com dificuldades ou impossibilidades em escrever de próprio punho: a pessoa a quem ele solicitou o Formulário para Solicitação de Auxílio de Cura (ou quem o ofereceu e ele aceitou) é que deve preencher (aqui COM caneta esferográfica) e no campo ASSINATURA DO PACIENTE o próprio Paciente deve fazer algum rabisco (tente fazer um rabisco como um garrancho mesmo, e não somente uma linha) de próprio punho, agora sim, com caneta à base de tinta nanquim LÍQUIDA;
  3. Paciente com deficiências mentais: a pessoa quem o ofereceu e ele aceitou (ainda que de forma não direta, mas que a pessoa, movida pela compaixão e misericórdia divinas compreendeu assim) é que deve preencher (aqui COM caneta esferográfica) o Formulário para Solicitação de Auxílio de Cura e no campo ASSINATURA DO PACIENTE o próprio Paciente deve fazer algum rabisco (tente fazer um rabisco como um garrancho mesmo, e não somente uma linha) de próprio punho, agora sim, com caneta à base de tinta nanquim LÍQUIDA ou “pena mosquitinho” que você molha em um recipiente com tinta LÍQUIDA nanquim.

NOTA IMPORTANTE: o preenchimento do formulário semanal que coleta a assinatura do paciente deve ser feito assim:

  1. A prioridade é o próprio paciente: datar e assinar nos campos próprios, com caneta à base de tinta nanquim LÍQUIDA ou “pena mosquitinho” que você molha em um recipiente com tinta LÍQUIDA nanquim
  2. Para os casos de exceções acima: quem data é o “responsável” utilizando uma CANETA ESFEROGRÁFICA e quem assina (ou insere um garrancho, nesse caso, não precisa ser o mesmo, por motivos óbvios) com caneta à base de tinta nanquim LÍQUIDA ou “pena mosquitinho” que você molha em um recipiente com tinta LÍQUIDA nanquim deve ser sempre o Paciente.

Seguinte essas diretrizes a Cura Rosacruz sempre ocorrerão para o paciente desde que, logicamente, ele siga disciplinar e persistentemente as instruções mensais passadas a ele pelo Curador selecionado.

Que as rosas floresçam em vossa cruz

Sobre o autor

Fraternidade Rosacruz de Campinas administrator

Deixe uma resposta

Idiomas