Ajudando a Salvar uma Mulher da Areia Movediça
Aqui mostra como uma senhora foi salva de se afundar numa areia movediça no México. Dois Auxiliares Invisíveis estavam passando por cima de uma colina no Oceano Pacífico. Eles olharam para baixo e viram um carro parando. Os passageiros desceram e caminharam até a beira de um penhasco para apreciar a bela vista.
De repente, a terra cedeu e uma das mulheres escorregou ladeira abaixo. Ela foi parar dentro de um buraco de areia movediça, e começou a afundar na lama fofa. Tinha chovido e a encosta estava molhada. A mulher logo descobriu que era impossível sair dali. Ela se afundava cada vez mais a cada esforço na tentativa de se sair dali. A mulher estava a cerca de 10 metros do alto do penhasco. A mulher gritou por ajuda e orou para que alguém pudesse salvá-la, pois ela estava afundando lentamente. Seus amigos estavam tentando buscar alguma maneira de ajudá-la, mas não conseguiam.
Os Auxiliares Invisíveis se materializaram, desceram até a mulher e um deles segurou seu braço direito e o outro segurou seu braço esquerdo, e a puxaram para fora da areia movediça, que parecia uma lama macia e escorregadia. Então, os Auxiliares Invisíveis conduziram a mulher assustada para junto de seus amigos perto do penhasco.
É estranho como poucas pessoas acredita ser possíveis para alguns indivíduos terem vidas normais e úteis e quando vão dormir deixarem seus corpos físicos em suas camas; de tal modo que eles saem em seus corpos etéricos e ajudam pessoas e animais, dentro de um sistema organizado e realizado por Seres Avançados que formam um grande grupo de Auxiliares Invisíveis.
Esse grupo de Auxiliares Invisíveis é constituído de Deus, dos quatro Senhores do Destino, de certos Seres de outros Planetas, dos Liberados, dos Irmãos Maiores, dos Arcanjos, dos Anjos, das Irmãs e dos Irmãos Leigos e, finalmente, de pessoas que vivem vidas normais aqui entre nós. Muitos dos estudantes inscritos nas várias Escolas de Mistérios formam são membros desse grupo de Auxiliares Invisíveis que participam deste trabalho. Isso não significa que o fato de, simplesmente, ser um estudante o torna capaz de participar neste trabalho. São necessárias certas qualificações.
Uma pessoa deve desenvolver o seu Corpo-Alma até certo ponto antes de poder deixar seu corpo físico e viajar em seu Corpo-Alma. Ele deve ser sincero em seu desejo de ajudar os outros, e deve também se esforçar para adquirir conhecimentos espirituais. Ele deve ser absolutamente destemido. Ele deve ser altruísta e desejar o conhecimento para que possa usá-lo em benefício aos demais e não com a finalidade de ganhar dinheiro. Ele não deve vender esse conhecimento. Ele deve dar esse conhecimento gratuitamente, se deseja manter o canal aberto para que possa receber mais e melhores instruções. Se uma pessoa busca adquirir conhecimento oculto e se recusa a transmitir seu conhecimento a outros, ele mesmo fechará a fonte do conhecimento. O que você recebeu gratuitamente, você deve dar gratuitamente aos outros.
Sobre o autor