Lembrando, quando acordaram, do trabalho executado

PorFraternidade Rosacruz de Campinas

Lembrando, quando acordaram, do trabalho executado

Lembrando, quando acordaram, do trabalho executado

Aqui está uma história estranha que os dois Auxiliares Invisíveis recordaram com muita clareza na manhã seguinte ao acordarem. Eles foram a uma fazenda no Texas para ajudar um homem que estava acuado por um touro num celeiro.

Isto é, o touro estava tão raivoso que correu atrás do homem e este subiu ao lugar mais alto que encontrou no celeiro. O touro ficou em baixo, de modo que o homem não podia descer e rezou por ajuda. Estava muito longe da casa para que pudesse chamar por alguém.

Uma das Auxiliares Invisíveis era, especialmente, amante dos animais, mas, não de touros bravios. Entretanto, ela se aproximou do touro acalmando-o até que este a seguiu para fora dos portões do celeiro. O homem, então, desceu e queria saber para onde o touro estava vindo tão cedo. O homem estava vindo do seu serviço de ordenha. Quando ela lhe disse que que eles eram Auxiliares Invisíveis humanos e que poderiam ajudar a todos que estavam com problemas; ele simplesmente olhou com surpresa e ficou nervoso, então, os deixou. A Auxiliar Invisível recordou do susto do homem, se colocando na mesma situação. Sabia exatamente como ele ficou quando o animal foi atrás dele.

Aqueles que são Auxiliares Invisíveis conscientes e podem lembrar dos trabalhos realizados a noite, enquanto seus corpos estão pacificamente adormecidos, compreenderão a grande alegria que estas memórias podem lhes proporcionar.

(IH – de Amber M. Tuttle)

Sobre o autor

Fraternidade Rosacruz de Campinas administrator

Deixe uma resposta

Idiomas