Sexo: separação ocorreu para metade da força criadora pudesse ser utilizada para formação do Cérebro e da Laringe

PorFraternidade Rosacruz de Campinas

Sexo: separação ocorreu para metade da força criadora pudesse ser utilizada para formação do Cérebro e da Laringe

Sexo – separação ocorreu para metade da força criadora pudesse ser utilizada para formação do Cérebro e da Laringe

O Ego tem em si os dois pólos do poder criador, o masculino e o feminino, que ele expressa pelas faculdades de vontade e imaginação, respectivamente. Antes do nascimento, ele criou, com a ajuda de vários seres nos Mundos suprafísicos, mas sem a cooperação do outro ser, o arquétipo do seu corpo físico.

Aqui, os sexos foram divididos, e o Átomo-semente do corpo físico foi colocado no sêmen de um pai antes de serem transferidos para o útero de uma mãe, onde ela vai atrair a substância que vai formar um corpo, em conformidade com o arquétipo criado pelo Ego.

Na Época Lemúrica Jeová fez a separação dos sexos. Ele separou, no corpo da humanidade nascente, ambos os lados da força sexual (a história da costela de Adão), de modo que metade dessa força foi usada para construir um cérebro e uma laringe para permitir que o Ego de expressar seus pensamentos.

Atualmente, a metade da força criadora (masculino ou feminino), que ficou nos órgãos genitais, também sobe para a parte superior do corpo, quando não utilizada para reprodução ou desperdiçada perigosamente para satisfazer os sentidos. No futuro, os dois pólos da força criativa serão reunidos no cérebro e o ser humano vai pronunciar a palavra criadora. Os órgãos sexuais atuais desaparecerão.

Sobre o autor

Fraternidade Rosacruz de Campinas administrator

Deixe uma resposta

Idiomas