Lucíferos: Anjos Lucíferos ou Espíritos Lucíferos ou Lúcifer são atrasados da Onda de Vida dos Anjos

PorFraternidade Rosacruz de Campinas

Lucíferos: Anjos Lucíferos ou Espíritos Lucíferos ou Lúcifer são atrasados da Onda de Vida dos Anjos

LucíferosAnjos Lucíferos ou Espíritos Lucíferos ou Lúcifer são atrasados da Onda de Vida dos Anjos. Eles não podem progredir no mesmo passo com os outros Anjos, e evoluem por meio da experiência adquirida pela humanidade terrena que levou o ser humano à ação, infundindo-lhe a natureza egoísta e apaixonada.

Anteriormente, a humanidade infantil vivia inocente e despreocupada e estava sob a orientação dos Anjos. Eles é que determinavam o momento em que o ato sexual (um ato criador sagrado) devia ser feito, e o resultado era o conjunto de Corpos que duravam um longo tempo sem saber o que era a doença ou enfermidade.

Mas os lucíferos ensinaram os seres humanos que eles poderiam fazer, sem a direção de Anjos, e cumprir o ato criador à vontade e ainda gratificar os sentidos. Isto é o que constituiu o “pecado original”. A Bíblia nos diz que Jeová expulsou a humanidade (Adão e Eva) do Jardim do Éden e que essa começou a “vagar pelo deserto” do Mundo Físico, por meio da experiência de sofrimento, da morte e de outras adversidades que conhecemos hoje.
Os lucíferos trouxeram aos seres humanos o conhecimento do bem e do mal. Anteriormente, só conhecia o bem. Eles também nos permitiram exercer o nosso livre arbítrio e desenvolver o nosso instinto criador.

Sobre o autor

Fraternidade Rosacruz de Campinas administrator

4 Comentários até agora

José GomesPublicado em1:49 am - dez 4, 2020

Se não tivesse havido a interferência dos,EspitosLuciferos, quando nos ainda estávamos no Eden, como seria a humanidade hoje ?
Abraços Fraternais muita paz e amor Fraternal para com todas as pessoas e seres.

    Fraternidade Rosacruz de CampinasPublicado em2:00 pm - dez 7, 2020

    Estaríamos seguindo o plano original, com os Anjos nos auxiliando a conquistar a Região Etérica do Mundo Físico. A dificuldade que teríamos seria a profundidade em conhecer o bem e o mal por meio da experiência no nosso Corpo Denso. Ao atendermos a sugestão dos Espíritos Lucíferos, “tomamos um atalho”, mas em deturpar a sugestão e usar e abusar da força sexual criadora geramos o nosso atraso, e experimentamos a dor e o sofrimento, o conhecer a morte na Região Química, considerando-a uma perda irreparável e todas as consequências que isso nos trouxe. Sabemos que alguns dos Espíritos Virginais da onda de vida humana atenderam a sugestão, mas nunca abusaram da força sexual criadora. São, hoje, irmãos que estão na vanguarda da humanidade.

SergioPublicado em1:54 am - mar 4, 2021

Como os espiritos luciferos tiveram liberdade de interferir na nossa evolucao? Os anjos não estavam cientes dessa interferência?

    Fraternidade Rosacruz de CampinasPublicado em11:25 am - mar 4, 2021

    Resposta curta: por respeito ao nosso livre arbítrio, exatamente como Deus, nosso criador, sempre o faz. Além disso, temos a Lei divina da Consequência que garante a colheita devido à escolha que fazemos (efeito da causa). Lembrando: os espíritos Lucíferos sugeriram, não obrigaram e nem “fizeram acontecer”. O uso da força sexual criadora, que é divina por ser do Espírito Santo, para construir algo (seja um novo Corpo para um irmão ou irmã que está necessitando renascer, seja uma ideia) é o único uso que é correto. Eles ensinaram como fazermos isso, por nós próprios. Se abusamos, não é culpa deles, não é?

Deixe uma resposta

Idiomas