Clarividência Involuntária: é quando as visões dos mundos internos são apresentadas a uma pessoa independente de sua vontade

PorFraternidade Rosacruz de Campinas

Clarividência Involuntária: é quando as visões dos mundos internos são apresentadas a uma pessoa independente de sua vontade

Clarividência involuntária – negativa, é quando as visões dos mundos internos são apresentadas a uma pessoa independente de sua vontade; ela vê o que lhe é dado ver e não pode, de maneira alguma, controlar esta visão.

Esta clarividência é perigosa, deixando a pessoa aberta para ser dominada por entidades desencarnadas que, se puderem, fazem com que a vida da pessoa, neste mundo e no próximo, não lhe pertença inteiramente.

Além dos desenvolvidos que são clarividentes voluntários possuidores de pleno controle de suas faculdades, existem certas pessoas que veem de forma intermitente, no Mundo do Desejo (geralmente nas regiões inferiores).

Estas pessoas despertam novamente, em parte, a antiga percepção espiritual que a humanidade tinha antes de desenvolver a visão física. Tal faculdade, ligada ao sistema nervoso simpático, é indesejável e de pouco valor.

Tal pessoa necessita, às vezes, utilizar instrumentos auxiliares, como bola de cristal, cartas, etc.

Certas drogas e o álcool, absorvidos em grande quantidade, permitem, também, obter tais “visões”, frequentemente demoníacas, pois advém das regiões mais inferiores do Mundo do Desejo.

Sobre o autor

Fraternidade Rosacruz de Campinas administrator

Deixe uma resposta

Idiomas