Sugestão para o seu Exercício Esotérico de Meditação nesse período: “Vós sois meus amigos”

poradmin

Sugestão para o seu Exercício Esotérico de Meditação nesse período: “Vós sois meus amigos”

A dedicação durante o mês solar de janeiro, que vai 20 de janeiro a 20 de fevereiro, é à Hierarquia Zodiacal de Aquário.

Essa Hierarquia mantém sobre a Terra um modelo dos ideais de Paternidade de Deus e da irmandade do ser humano, o fundamento para um tipo de amizade destinado a se expandir até que abarque a todos. Esse ideal deveria ser mantido no Santo dos Santos da alma e nunca o danificar, nem o profanar por pensamentos indignos, palavras ou ações. Aquário, o divino aguador dos céus, trabalha para que esse ideal seja uma realidade.

Através da benigna influência da Hierarquia de Aquário, o amor será a força que motivará todas as vidas. Neste maravilhoso dia a humanidade emancipada demostrará, como São Paulo profetizara, que “o amor é o cumprimento da lei”.

Em outras palavras, que cada lei estará fundamentada no amor, e o amor, por sua vez, produzirá o cumprimento de cada lei.

Aquário é o lar dos Anjos e o que está escrito acima descreve adequadamente a vida rejubilante desses Seres celestiais.

A meditação para o mês solar de Aquário é o pensamento-núcleo bíblico do Evangelho Segundo São João, 15:14:

“Vós sois meus amigos”

Grandiosos são os significados ocultos dessa passagem. Um Aspirante deveria meditar sobre essa passagem durante o mês solar de Aquário, enquanto os Anjos focam seu ritmo sobre a Terra.

Sobre o Autor

admin administrator

Deixe uma resposta