Progredindo com o Zodíaco – O que os Nativos de Aquário precisam saber sobre os Outros Signos

PorFraternidade Rosacruz de Campinas

Progredindo com o Zodíaco – O que os Nativos de Aquário precisam saber sobre os Outros Signos

PROGREDINDO COM O ZODÍACO – O QUE OS NATIVOS DE AQUÁRIO PRECISAM SABER SOBRE OS OUTROS SIGNOS

Para entender os outros, é necessário primeiro nos entendermos. O aquariano tem certos talentos especiais para si próprio, entre eles possui a arte de trabalhar com pessoas; é sociável porque Aquário é o Signo da humanidade. Mas você, aquariano, possui uma modéstia que, multas vezes, o torna constrangido perante os outros e você nem sempre leva em conta sua própria habilidade para a colaboração. Algumas sugestões sobre outros Signos poderão ajudá-lo.

PEIXES (Comum-Água) é o tipo: “Oh, querido. Qual é o assunto”. O seu ombro está sempre preparado para você chorar nele, mas não tão preparado para um conselho construtivo. Não espere ajuda ativa e decidida dessas pessoas porque eles, normalmente, são incapazes de prosseguir com planos.

ÁRIES (Cardeal-Fogo) é um dos seus melhores amigos. Seu temperamento é ardente e sua ajuda compensadora. Se, porém, algumas opiniões se opõem as suas fique de sobreaviso, porque ele é um lutador nato e você ficará confuso e surpreso com sua crueldade e decisão. Uma chamada a ordem, de uma forma firme, o trará de volta.

TOURO (Fixo-Terra) é bastante diferente de você em princípios gerais. Seus alvos não são iguais aos seus e ele é capaz forçá-lo a seguir seus passos. Não tente fazer uma lista do que ele deve fazer até que você próprio tenha um programa bem planejado ou ele tentará tomar conta da organização.

GÊMEOS (Comum-Ar) é semelhante a você. Ele é capaz de se ocupar em pequenas coisas como dar telefonemas, escrever cartas e todas as outras pequenas tarefas diárias que são essenciais para garantir o progresso.

CÂNCER (Cardeal-Água) é aquele que procura os pontos fracos nos seus planos ou projetos; é capaz de tornar-se um preocupado crônico e tentará bloquear o seu otimismo. Ele é ótimo para ajudá-lo a gozar os confortos do lar e como é muito sensível, seja calmo e compreensivo com ele.

LEÃO (Fixo-Fogo) é o Signo em oposição ao seu. Estude o nativo de Leão acima de todos os outros, porque ele personifica as qualidades que complementam as suas. O Leão espera que você o siga, mas com um pouco de diplomacia poderá convencê-lo a seguir você e ele não se aperceberá disso. Ele gosta de ser elogiado.

VIRGEM (Comum-Terra) é uma daquelas pessoas que não têm nada em comum com você, a não ser que você “tome as dores” dela para compreendê-la. O nativo de Virgem tem grandes qualidades para julgar e descriminar, assim como habilidade para trabalhos minuciosos e esmerados. Passe por cima de sua crítica ao não-essencial.

LIBRA (Cardeal-Ar) é fácil você gostar dos nativos deste Signo. Eles formam julgamentos mais rápidos que os seus e tem mais propensão para tomar decisões drásticas. Entenda seus altos e baixos porque eles são pessoas instáveis. São muito justos, mas algumas vezes tão ansiosos para contrabalançar os dois lados que não conseguem permanecer firmes.

Trate ESCORPIÃO (Fixo-Fogo) com luvas de pelica. Ele é tão ou mais determinado que você e está muito concentrado em si mesmo. Contudo ele pode ser um bom amigo e colaborador, se você puder estabelecer com ele relações cordiais. Não deixe suas observações provocantes afetarem-no, porque elas não significam nada.

SAGITÁRIO (Comum-Fogo) é um tipo que você achará atrativo, mas use de descriminação para selecioná-lo. Este Signo possui a mais alta e a mais baixa mente, e seu amigo Sagitário pode se tornar uma má influência a menos que você o escolha cuidadosamente. Cuidado, ele poderá fazer com que você perca dinheiro e tempo.

CAPRICÓRNIO Cardeal-Terra) é regido por Saturno que é o co-regente do seu próprio Signo. Estas pessoas têm algo em comum com você, mas são muito ambiciosas e agressivas quando querem alguma coisa. Capricórnio é um amigo valioso, mas como competidor ele poderá vencê-lo pela sagacidade, a não ser que você seja cuidadoso.

(Publicada na Revista: Serviço Rosacruz – março/81)

Sobre o autor

Fraternidade Rosacruz de Campinas administrator

Deixe uma resposta

Idiomas