cabeçalho4.fw

O Trabalho do Cristo na Terra: de Setembro à Dezembro de cada ano

O Trabalho do Cristo na Terra: de Setembro à Dezembro de cada ano

 

  • O Cristo inicia seu trabalho em dirigir Sua atenção para a nossa pequena Terra, focalizando Sua consciência neste Planeta a fim de que possamos viver.Em setembro, é quando o Cristo Cósmico toca a atmosfera de nosso Planeta, "descendo" do Mundo do Espírito de Vida.
  • E nesse trabalho maravilhoso está o envio do impulso interno que nos motiva a buscar a divina essência em cada irmão e irmã e, por isso, servi-lo amorosa e desinteressadamentePor meio da Sua Luz, Sua Vida e Seu Amor estimula a cada ser vivo do nosso Planeta Terra a praticar os ensinamentos cristãos e, assim, colaborar com o plano divino.Sem esta infusão anual de vida e energia divina, todas as coisas vivas sobre a nossa Terra pereceriam imediatamente e todo o progresso ordenado seria frustrado, pelo menos no que diz respeito à nossa linha atual de desenvolvimento. É a "queda" (ou descida) do Raio Espiritual do Sol nestes três meses que dá origem às atividades mentais e espirituais nos três meses seguintes.

    A mesma força germinadora que ativa a semente na terra e a prepara para produzir sua espécie em múltiplo, agita também a Mente humana e promove as atividades altruístas que fazem o mundo melhor.