cabeçalho4.fw

Astrologia: Ciência antiquíssima que se refere a influência dos corpos celestes sobre o Mundo e o ser humano e o prognóstico dos acontecimentos futuros

Astrologia - Ciência antiquíssima que se refere a influência dos corpos celestes sobre o Mundo e o ser humano e o prognóstico dos acontecimentos futuros

Max Heindel revelou a Astrologia espiritual, por meio da qual, as pessoas suficientemente qualificadas podem descobrir na Memória da Natureza.

Todos podem adquirir o conhecimento básico, rapidamente da Astrologia.

No entanto, para interpretar corretamente o destino do ser humano é necessário ter alcançado um certo grau de desenvolvimento espiritual.

Podem estudar-se os sucessos levantando um horóscopo desde diversos pontos de vista, como: horário, que corresponde a solução de dúvidas sobre alguma matéria; natal, em sua aplicação ao destino dos indivíduos.

Esta ciência é completamente certa, se bem o melhor astrólogo pode equivocar-se na interpretação, devido a que, como os demais seres humanos, é vulnerável.

Os Astros marcam exatamente o tempo da vida de um ser humano que os Senhores do Destino tenham elegido para que aquele pagasse alguma dívida ou receba um benefício, e escapar disso está fora do poder do ser humano.

Os Astros podem ser chamados, portanto, "O Relógio do Destino".

Os doze Signos do Zodíaco correspondem à esfera; o Sol e os Planetas as marcas das horas, que indicam o ano; e a Lua ao minuto, que marca os meses do ano em que as diferentes partes de destino maduro de cada vida devem cumprir-se.