cabeçalho4.fw

Como você pode ajudar a Curar Definitivamente as pessoas que necessitam

Como você pode ajudar a Curar Definitivamente as pessoas que necessitam

"O pensamento, o sentimento ou a emoção mais superficial são transmitidos aos pulmões, de onde são injetados no sangue. O sangue é o nutridor de todas as partes do corpo e o veículo direto do Ego".

A meditação a respeito das verdades que se relacionam com essas afirmações, leva a uma realização iluminadora de vital importância no pensamento construtivo; realmente nós nos tornamos naquilo em que pensamos, tanto fisicamente como espiritualmente. Nossos pensamentos tornam-se cristalizados, por assim dizer, em nossa expressão facial e na totalidade de nossa forma física, nosso ambiente e nossos companheiros também são reflexos da nossa linha habitual de pensamento. Obviamente, se desejamos ter corpos saudáveis, devemos injetar em nossa corrente sanguínea pensamentos e emoções elevados. Cada pensamento possui um poder vibratório, dependente da força de vontade que o emitiu, tornando-se parte do conjunto de nós, o poder áurico. Atrai para si, material de idêntica natureza, de forma que nessa manifestação da Lei de Atração, temos a chave do pensar em saúde. Quanto mais pensarmos no bem, na verdade e na beleza, mais fortaleceremos o elemento saúde-atração em nossa aura e, portanto; mais injetaremos saúde em nossa corrente sanguínea e daí em nossos tecidos.

A doença, sabemos, é consequência do pensar e do agir erroneamente; desobedecendo as imutáveis Leis de Deus. Esse "mal", como qualquer outro, pode ser sobrepujado como o "bem". Ignorando qualquer mal aparente, tratando com ele dentro de uma atitude impessoal ou indiferente, e enfatizando pensamentos bondosos e superiores, beneficiaremos nossos corpos e ambientes, tão certamente como a lei de gravidade opera com incessante regularidade.

Realmente, podemos criar tal força para o bem, pelos esforços constantes do pensar construtivamente. Pensemos em saúde em nossos corpos, com alegria, gratidão, beleza, bondade e amor!

Os Auxiliares Visíveis são tão necessários como os Auxiliares Invisíveis. Nossos amigos e pacientes podem participar desse privilégio superior, bem como adicionar muito ao poder de libertação da força curadora, juntando-se à nós em oração pelos doentes: todas as semanas, quando a Lua se encontra num Signo Cardeal (Áries, Câncer, Libra ou Capricórnio) nós podemos ajudar a gerar a FORÇA CURADORA etérica, por meio de fervorosas preces e concentrações. Esta força pode ser utilizada pelos AUXILIARES INVISÍVEIS, que trabalham sob a direção dos IRMÃOS MAIORES, com o propósito de curar os doentes e confortar os aflitos.

Às 18h30 no seu relógio, nas datas indicadas , sente-se e relaxe na quietude do seu lar ou onde quer que se encontre. Feche os olhos e faça uma imagem mental da Rosa Branca e Pura situada no centro do Emblema Rosacruz, na parede Oeste do nosso Templo de Cura em Mount Ecclesia. Em seguida leia o Serviço de Cura e concentre-se intensamente sobre o assunto: AMOR DIVINO e CURA, pois só assim, você poderá fazer de si um canal vivo por onde flui o Poder Divino Curador que vem diretamente do Pai.

Após o serviço de cura, emita os sentimentos mais profundos de Amor e Gratidão ao Grande Médico pelas bênçãos passadas e futuras de cura.

(Publicado na revista Serviço Rosacruz de 06/73)