cabeçalho4.fw

Regências das Partes dos Corpos - Zodíaco

Cada Signo tem regência sobre as partes anatômicas e fisiológicas do nosso corpo.

Junto com as mesmas propriedades dos Astros, compomos as informações básicas para aplicarmos a Astrodiagnose e a Astroterapia.

Afinal, o único propósito que o Estudante deve ter para estudar a Astrologia é: curar os doentes, curar os enfermos.

Qualquer outro propósito é má utilização dessa ciência sagrada. É, então, um sacrilégio.

A favor dessa postura correta do Estudante, temos, atualmente, que a completa dependência dos sintomas externos para localizar da doença focando apenas sobre a ação dos medicamentos, nos custou milhões de vidas em épocas passadas.

Mas agora estamos acordando para a luz; estamos adquirindo uma mentalidade ampla que impede que nos apeguemos teimosamente aos velhos tempos, o que tem sido provado por seus muitos erros e com o sacrifício de muitas vidas, que tais abordagens, até então, são inadequadas.

A ciência médica, com melhores instrumentos, raios-x, diagnósticos pela íris, exames de sangue, etc, tem feito grandes esforços para melhores métodos de diagnóstico.

Mas não está muito longe o dia em que se admita, geralmente nós sabemos de antemão, qual é o elo mais fraco da cadeia, que é conhecido pela ciência dos astros, onde médico encontrará a causa da doença, é, sem dúvida, o melhor meio.

Os médicos conhecerão a origem da enfermidade e também os melhores métodos para efetuar uma cura.

Quando eles utilizarem a chave da alma, horóscopo, encontrarão, também, o tratamento que o paciente responderá melhor.

Além disso, eles vão conhecer o caráter do paciente, bem como se a sua vontade é fraca, ou se é natureza negativa ou emocional.
Só então, o médico vai saber muito bem os métodos que devem ser usados ​​para a cura, de acordo com as informações obtidas utilizando essa astrodiagnose e astroterapia.

(veja mais no Livro: Astrodiagnose e Astroterapia de Max Heindel e Augusta Foss Heindel - Fraternidade Rosacruz)