cabeçalho4.fw

O Salvamento de um Homem que estava Prestes a ser Morto por Afogamento

O Salvamento de um Homem que estava Prestes a ser Morto por Afogamento

 

Uma noite, alguns Auxiliares Invisíveis salvaram um homem da morte por afogamento. Eles foram enviados para salvar um homem num navio entre a França e a Inglaterra.

No navio estavam dois homens e uma mulher que tinham planejado roubar o homem e atirá-lo ao mar. Um dos conspiradores, a mulher, o estava seguindo pelo navio.

 

Ele estava rezando para Deus salvá-lo, porque sentiu que estava sendo observado constantemente e estava tremendo.

Os Auxiliares Invisíveis falaram com ele em seu pequenino quarto no navio.Um Auxiliar Invisível disse para ele manter seus papéis de valor e dinheiro juntos. Ele os tinha escondido entre dois colchões em seu beliche.

 

O Auxiliar Invisível colocou um cobertor na cama, e o homem se deitou nele. Então eles puseram seus pertences nas mãos e sobre ele e o envolveram cuidadosamente.

Eles abriram a porta, carregaram o homem para fora e o levaram até a uma praia, no país no qual ele gostaria de ir e o deixaram num lugar seguro.

Isso parecia uma história de fadas, mas realmente aconteceu.

Auxiliares Invisíveis podem reverter a força da gravidade, assim objetos pesados podem voar pelos ares e podem ser carregados adiante facilmente pelos Auxiliares Invisíveis, que podem se materializar todo ou parte de seus corpos, quando eles precisarem fazer, desta forma, no decorrer de suas atividades.

(IH - de Amber M. Tuttle)