cabeçalho4.fw

Ajudando um homem que deixou cair as chaves em um lugar com água enlamaçada

Ajudando um homem que deixou cair as chaves em um lugar com água enlamaçada

Aqui está outra história de como um homem foi ajudado. Dois Auxiliares Invisíveis estavam em um dos estados do sul, onde encontraram um homem que tinha perdido todas suas chaves em um canal. Ele estava parado na margem do canal, com o maço de chaves na mão, conversando com sua esposa. Quando ele apontou para o outro lado do canal, as chaves escaparam de sua mão e caíram na água barrenta. Ele não tinha outras chaves, então, eles ficaram trancados para fora de sua casa.

O homem começou a orar pedindo ajuda para tê-las de volta. Ele marcou o lugar onde estava com um pedaço de madeira preso ao chão. Os Auxiliares Invisíveis foram até ele, e ele lhes contou o que tinha acontecido: "Nós estamos hospedados em uma casa de campo no hotel", disse o homem, "e todo o nosso dinheiro está em nossa mala de viagem. As chaves estão no fundo do canal, e eu não sei como pegá-las.

Se você pegar minhas chaves, eu lhe darei cem dólares".

O homem preocupado achava que o Auxiliar Invisível era alguém que vivia por perto.

Se as chaves não forem recuperadas agora – disse a senhora Auxiliar Invisível -"elas podem afundar na lama, e pela manhã pode ser impossível encontrá-las. A água está a 1 metro e meio de profundidade neste lugar".

"Eu não consigo ver as chaves agora, e é muito escuro para tirá-las antes da manhã", disse o homem.

"Pegue as chaves para ele" - disse a senhora Auxiliar Invisível.

O Auxiliar Invisível deslizou na água, estendeu a mão e pegou as chaves e subiu com elas e as entregou ao homem que estava muito surpreso e sem palavras.

"Como você enxergou minhas chaves, e como você poderia respirar na água enlameada?" - perguntou o homem surpreso.

"Não preste atenção nisso, mas seja gentil e útil para todos que você conhece", disse o Auxiliar Invisível.

"Tento ser" - respondeu o homem. "Venha me ver amanhã, e eu lhe darei os cem dólares".

Os Auxiliares Invisíveis se foram, e é claro que eles nunca mais voltaram para ver o homem; pois não o ajudaram por qualquer recompensa. Estes Auxiliares Invisíveis gostam de andar por aí ajudando pessoas e animais. Na manhã seguinte ao acordarem, os dois Auxiliares Invisíveis lembraram claramente dessa história.

(IH - de Amber M. Tuttle)