cabeçalho4.fw

Auxiliares Invisíveis - Amber M. Tuttle - Como posso me tornar um Auxiliar Invisível

Como posso me tornar um Auxiliar Invisível?

 

Talvez você esteja se perguntando quem são os Auxiliares Invisíveis e como eles são compostos. Os Auxiliares Invisíveis pertencem a muitas ondas de vidas.

Esta faixa de seres, muito úteis, percorrem todo caminho de Deus, o Ser Supremo, dos Seres Superiores – que habitam os vários planos cósmicos - até seres inferiores como os Espíritos da Natureza, que trabalham com o fogo, terra, ar e água.

Neste capítulo vamos considerar os Auxiliares Invisíveis que pertencem à onda de vida humana. Podemos dividi-los, resumidamente em duas classes, os Auxiliares Invisíveis conscientes e os inconscientes.

 

Os Auxiliares Invisíveis conscientes, geralmente, são os Irmãos e Irmãs Leigas. Eles chegaram a um ponto onde eles podem deixar seus Corpos Densos, por sua vontade, sair em seus Corpos-Alma e trabalhar como Auxiliares Invisíveis, em plena posse de suas faculdades. Eles podem retornar a seus corpos e lembrar apenas onde eles estiveram ou que fizeram e falaram. Eles podem reter o que aprenderam e trazer suas experiências vividas para a Mente, sempre que desejarem. Eles foram ensinados a trabalhar com os vivos e os mortos, como operar as leis espirituais e como curar definitivamente os doentes.

 

Os Auxiliares Invisíveis inconscientes são pessoas que saem à noite para curar definitivamente outras pessoas durante o sono. Eles fazem o que podem para ajudar, porém, não conseguem se lembrar daquilo que fizeram. Tal tipo de Auxiliar Invisível não é capaz de enviar mensagem, devido ao seu pouco treinamento como Auxiliar, por meio do brilhante Cordão Prateado, para ser gravada no cérebro físico. Por esta razão não consegue lembrar onde foi e o que fez. É necessário de um tempo maior de treinamento e muito esforço para que este Auxiliar Invisível se torne consciente nos planos internos, mas, pode ser alcançado e muitas pessoas avançaram até este ponto.

Qualquer pessoa pode ser um Auxiliar Invisível, se desejar e se cumprir com os requisitos necessários. Algumas pessoas foram Auxiliares Invisíveis em vidas passadas e hoje, encarnados, continuam como Auxiliares Invisíveis. Qualquer pessoa que pratica o "Sermão da Montanha" ou os "Dez Mandamentos" na sua vida pode se tornar um Auxiliar Invisível. Qualquer pessoa que tem as leis de Deus escrita em seu coração pode se tornar um Auxiliar Invisível consciente, independentemente de sua raça, seu credo, sua cor ou religião. O caminho está aberto para todos.

Se você deseja ser um Auxiliar Invisível precisará ter um só objetivo em mente. Você deve acreditar que pode fazer as coisas que você se propôs a fazer, ao longo de linhas religiosas e ajudar a humanidade.

Você deve ser altruísta e se dispor a ajudar a todos, independentemente de quem seja. Isto é muito importante, pois para os Seres Superiores se considera o coração e os desejos superiores e não as aparências externas. Muitos aspirantes acabam falhando por não estarem dispostos a fazer este trabalho, devido a um sentimento de superioridade e preconceito.

O aspirante deve ter fé inabalável em Deus. Deve acreditar que aqui nada poderá machucá-lo e nem mesmo nos planos superiores, enquanto estiver fora do corpo durante o sono. É preciso muito tempo para que a maioria dos aspirantes se tornem bravos Auxiliares Invisíveis. Eles esquecem que estão fora de seus Corpos Densos e não podem ser feridos por pessoas e animais. Eles fogem em momentos críticos e retornam a seus corpos e, quando entram nele ficam acordados por muito tempo. Às vezes, eles retornam em seus corpos com tanta rapidez que acabam ferindo o Corpo Físico devido ao estado de choque que se encontram. Tais pessoas são consideradas de pouca utilidade, pois não se pode confiar para completar o trabalho a que foram enviados para fazer.

(IH - de Amber M. Tuttle)